publicidade
19/02/2019 06:59

Alfredinho Ibiapina fez boa estreia em Cascavel e fechou 1ª rodada do Metropolitano de Cascavel em 2º


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


A parceria entre Alfredinho Ibiapina e a empresa Orcali iniciou com bom resultado. No último sábado (16) o piloto curitibano estreou no traçado do Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, e conquistou o troféu de segundo colocado na 1ª etapa do Campeonato Metropolitano.

Alfredinho Ibiapina foi o mais rápido na tomada de tempos e marcou a pole position. Com fortes concorrentes na Cadete, o piloto da Orcali participou de boas disputas, revezou na liderança, mas não conseguiu vencer o piloto da casa, ficando com a segunda colocação na etapa.

“Faltou um pouco de experiência para o Alfredinho vencer a segunda corrida. Ele ficou boa parte do tempo em primeiro lugar, mas os concorrentes, com mais prática no traçado, conseguiram tomar a frente na última volta. Estamos felizes por ver o Alfredinho brigando pelas primeiras posições. Nesta semana a corrida vai ser no Beto Carrero, pela 1ª etapa do SPR Light, e vamos para cima na tentativa de conseguir o melhor lugar no pódio”, comentou Jefferson Neves, preparador de Alfredinho Ibiapina.

Fonte: Eni Alves

  • Não há comentários cadastrados até o momento!