publicidade
05/12/2020 16:41

Alfredinho Ibiapina enfrentará duplo desafio no 55º Campeonato Brasileiro

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


O piloto Alfredinho Ibiapina (Orcali) e a A8 Racing estão prontos para o maior desafio da equipe: disputar duas categorias na maior competição nacional de kart do país, o Campeonato Brasileiro. O evento será realizado no Kartódromo Internacional Speed Park, de 7 a 19 de dezembro.

“A categoria Júnior Menor é brasileira e a principal do Alfredinho nas competições nacionais. Já a Codasur Júnior é uma classe disputada em vários países e temos a intenção de participar de alguns eventos internacionais em 2021 com o objetivo de preparar o piloto para uma carreira profissional futura”, informou Alfredo Ibiapina, o pai do piloto.

A 1ª fase do Campeonato Brasileiro inicia na próxima terça-feira (8) com treinos oficiais. A tomada de tempos determina o grid de largada para três baterias classificatórias, a primeira será disputada na quinta, logo depois da tomada, e as outras duas na sexta-feira. O resultado das classificatórias definem o alinhamento para a prova final de cada categoria, que será realizada no sábado e terá transmissão ao vivo pela SporTV, a partir das 12h30.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!