publicidade
19/02/2019 07:45

Akyu Myasava fez festa em casa com vitória na Cadete na abertura do Metropolitano de Cascavel

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Akyu Myasava


Correndo em casa, Akyu Myasava, da equipe EMS Farmacêutica / Flabom Têxtil, fez a festa e venceu na Cadete na etapa de abertura do Campeonato Metropolitano de Cascavel. A rodada foi disputada no último final de semana no Kartódromo Delci Damian.

Servindo de preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em Cascavel de 15 a 27 de julho, a 1ª etapa do Metropolitano atraiu pilotos também de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As duas baterias foram disputadíssimas, com chegadas emocionantes. Akyu largou em terceiro, ganhou a primeira bateria e obteve o segundo lugar na segunda. Somou 20 pontos, contra 17 do curitibano Alfredino Ibiapina, e 14 do também curitibano Romullo Ribas.

Segundo Akyu Myasava, a abertura de temporada foi excelente. Além de vencer, ele destaca que o equipamento teve performance perfeita durante todo o fim de semana. “Foi um bom teste para o Brasileiro”, conclui Akyu.

Gustavo Myasava, irmão de Akyu, disputou a categoria Graduados, ganhando a primeira bateria. Na segunda ele praticamente não largou, uma vez que se envolveu em um acidente com três karts ainda na primeira volta e abandonou a prova. Mas considerou boa sua participação na prova em função do muito tempo que está fora do mundo do kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!