publicidade
02/10/2020 13:24

55º Campeonato Brasileiro já soma quase 150 inscritos. Inscrições estão abertas no site da CBA

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Bruno Gorski

O Campeonato Brasileiro PRO HONDA, mesmo faltando 70 dias para a abertura das atividades de pista, já bateu o seu primeiro recorde. As inscrições, abertas ontem, dia 1º de outubro, estão em um ritmo jamais visto. Nas primeiras 24 horas do sistema operando, o número de registros já beira os 150 concorrentes.

Este verdadeiro boom de inscrições chega exatamente para comprovar que, mesmo diante das difíceis situações sanitárias vividas neste ano, a comunidade do kartismo nacional mostra a sua força e espera, ansiosamente, pela maior competição do kartismo nacional.

O sistema de inscrições é 100% online com acesso pelo do site da CBA. Os pilotos, além de inscrições, podem pagar também os pneus e aluguel de motores para as categorias sorteadas em até 12 parcelas nos cartões de crédito. O primeiro lote de inscrições, que ficará vigente até o dia 4 de novembro, oferece aos participantes o valor de R$ 895,00 para as categorias Mirim e Cadete e R$ 1.795,00 para todas as demais classes.

“Estávamos um pouco receosos pelo início deste período de inscrições, principalmente em virtude dos impactos econômicos da pandemia. Porém, desde os primeiros meses do distanciamento social, a CBA tem trabalhado muito com a Associação dos Pilotos, bem como com os organizadores locais, para oferecer situações financeiras realmente vantajosas para os pilotos. Estamos operando com valores mais baixos do que em 2019 para os inscritos neste primeiro lote. Tenho certeza que este número de participantes seguirá crescendo e vamos seguir o trabalho para realizar, mais uma vez, um campeonato fantástico”, analisou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart.

A lista de inscritos ainda não foi disponibilizada pela CBA.

Para se inscrever no Campeonato Brasileiro de Kart PRO HONDA acesse o formulário.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!