publicidade
07/12/2021 10:04

Brasileiro Enzo Vidmontiene fecha temporada com título na 24ª edição do SKUSA Super Nationals


Foto: Arquivo do piloto

Enzo Vidmontiene


O brasileiro Enzo Vidmontiene conquistou o título do SKUSA Supernationals 24 neste domingo (5), no Las Vegas Motor Speedway, localizado em Las Vegas, no estado americano de Nevada. Acelerando na categoria Mini Swift, o piloto encerra a temporada do SKUSA com dois títulos, já que venceu também o SKUSA Pro Tour, e o vice-campeonato no SKUSA Winter Series.

“Tivemos um ótimo desempenho durante os dias do campeonato, principalmente na final, em que consegui realizar oito ultrapassagens. A corrida de domingo foi bem disputada com várias batalhas e ter conquistado essa vitória foi incrível”, diz Enzo, que acelerou o kart número 101.

Com mais um título, Vidmontiene garante um ano de muitos triunfos. Além dos títulos no SKUSA, o jovem piloto foi campeão do United States Pro Kart Series (USPKS), considerado o mais importante campeonato de kart dos Estados Unidos atualmente, e vice-campeão do Florida Winter Tour.

“Gostaria de agradecer a todos pelo apoio, especialmente de minha família, amigos e minha equipe Team BENIK. 2021 certamente tem sido um ano bem especial, consegui ganhar bastante experiência, batalhar nas pistas e vencer corridas. Obrigado e mal posso esperar para acelerar novamente”, completa Vidmontiene.

Fonte: RF1

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!