publicidade
28/06/2005 14:39

Bom resultado no Serra / Capital anima Gabriel Steffen para o Brasileiro

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Apesar de não ter alcançado seu principal objetivo na disputa da 4a etapa do Serra / Capital, disputada no último sábado (25/6) no Kartódromo Internacional de Tarumã, o piloto Gabriel Steffen (Gabilu Competições / Steffen / Grassbene) saiu bastante satisfeito com o resultado obtido.

 

Gabriel Steffen, que mora na cidade paranaense de Palmas, foi à Tarumã pensando em obter sua terceira vitória consecutiva no campeonato e assumir a liderança isolada na categoria Cadete. Infelizmente, porém, Gabriel não conseguiu vencer, mas obteve um bom terceiro lugar na prova, fruto de um quarto e um segundo lugar nas duas baterias disputadas.

 

“Desta vez não deu para repetir minhas duas vitórias anteriores. Mas fiquei contente mesmo assim. Sei que ainda vamos ter mais quatro baterias pela frente e estarão em jogo mais 88 pontos. Dá tempo para brigar pelo título”, disse Gabriel Steffen, que mesmo não participando das duas primeiras baterias do campeonato, é o 3o colocado no Serra / Capital e ocupava a co-liderança da competição antes deste sábado.

 

A prova de Tarumã serviu para que o piloto da Gabilu Competições / Steffen / Grassbene pudesse se preparar ainda mais para seu mais importante compromisso da temporada. No próximo dia 12/7, Gabriel Steffen iniciará os primeiros treinos oficiais do Campeonato Brasileiro, que será realizado em Campo Grande (MS). Mas antes, os planos de sua equipe, a Mittag Competições, incluem uma ida até a pista sede do evento para que Gabriel possa conhece-la e realizar alguns treinos de adaptação e acerto de equipamento.

 

“Acho que a prova foi válida para isto também. Pude me manter em forma e trabalhamos um pouco em cima do chassi durante os treinos livres. Quero alcançar um bom resultado no Brasileiro, se possível subindo ao pódio”, finalizou o piloto da Gabilu Competições / Steffen / Grassbene.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!