publicidade
22/01/2019 11:31

Blue Tree Premium - Verbo Divino é o hotel oficial do Light para as etapas em Interlagos

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

No primeiro fim de semana de fevereiro o kartismo estadual de São Paulo volta com força total para mais uma temporada de grandes emoções. No Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, a Copa São Paulo Light receberá a luz verde para a sua 17ª temporada.

Após dois anos com corridas exclusivamente no Kartódromo Aldeia da Serra, em 2019 o Light volta para a pista do Kartódromo Ayrton Senna, cujo traçado é o preferido de 10 a cada 10 pilotos.

Como sempre aconteceu, os organizadores do Light têm trabalhado de forma incessante para oferecer cada vez mais benefícios e formas de atrair mais pilotos às disputas. Desta forma, o Light 2019 terá o Blue Tree Premium - Verbo Divino como o Hotel Oficial para as etapas do São Paulo, ou seja, rodadas de fevereiro, maio, setembro e dezembro.

Os competidores, seus familiares e equipes poderão usufruir de um dos melhores hotéis de São Paulo ao valor promocional de R$ 239,00 + 5% de taxas para o apartamento duplo. Cabe lembrar que esta tarifa é válida para check-in às quintas-feiras e check-out até nos domingos após as etapas.

O Blue Tree Premium - Verbo Divino está localizado a apenas 10 km do Kartódromo e conta com todas as facilidades para que, fora da pista, os pilotos possam realmente se sentir em casa. Quartos amplos e bem decorados, café da manhã continental, piscina, sala de ginástica e wi-fi grátis são apenas algumas das facilidades que este hotel oferece.

Para ter direito de desfrutar as condições especiais desta parceria, as reservas deverão ser feitas EXCLUSIVAMENTE com a NVJ Turismo, através do e-mail nilson@nvj.tur.br ou pelos telefones (11) 98579-7052 ou (19) 3886-5930.

Calendário Oficial do Light 2019:
1ª Etapa: 02/fevereiro (Interlagos)
2ª Etapa: 23/março (Aldeia da Serra)
3ª Etapa: 06/abril (Aldeia da Serra)
4ª Etapa: 04/maio (Interlagos)
5ª Etapa: 15/junho (Aldeia da Serra)
6ª Etapa: 17/agosto (Aldeia da Serra)
7ª Etapa: 14/setembro (Interlagos)
8ª Etapa: 26/outubro (Aldeia da Serra)
9ª Etapa: 16/novembro (Aldeia da Serra)
10ª Etapa: 14/dezembro (Interlagos)

  • Não há comentários cadastrados até o momento!