publicidade
16/10/2018 07:42

Bicampeão da Copa Brasil, Heitor Dall´Agnol conquista mais um título para o time Cimed Racing

Autor: RF1 Jornalismo


Foto: Bruno Gorski

Heitor Dall´Agnol


O time Cimed Racing teve um final de semana de título e pódios nas pistas. Na Copa Brasil de Kart, Heitor Dall´Agnol conquistou o bicampeonato da competição após uma grande recuperação dentro da categoria Cadete, a maior do campeonato com 29 karts.

O piloto gaúcho de 9 anos largou em 20º na primeira prova após ter problemas de motor na tomada de tempos e chegou em oitavo na corrida 1. Heitor fez mais uma boa recuperação na corrida 2, onde chegou em segundo lugar. Na prova decisiva, o jovem talento ainda conseguiu o primeiro lugar na parte final antes de cruzar a linha de chegada em primeiro. Em 2017, Heitor já havia sido campeão da Copa Brasil na Mirim, categoria em que correm pilotos entre 6 e 8 anos.

'Estou muito feliz por essa conquista. Agradeço minha família e todos da Cimed Racing por acreditarem em mim. Fizemos uma grande recuperação nas classificatórias e consegui ultrapassar meus dois principais adversários da final faltando três voltas para acabar a corrida. Depois eu ainda consegui fazer a melhor volta da prova e mantive a liderança até vencer ', diz Heitor.

Este foi o segundo título nacional do time Cimed Racing no kart em 2018. No Brasileiro de Kart, disputado em julho no Kartódromo Granja Viana, Rafael Câmara foi campeão na Codasur Júnior. O piloto pernambucano inclusive disputa neste final de semana mais uma etapa do WSK em Lonato, na Itália.

Quem também subiu no pódio da Copa Brasil de Kart neste final de semana foi Matheus Ferreira. O piloto brasiliense chegou a liderar a prova final da Júnior Menor, mas terminou a competição na quarta colocação após um problema no carburador.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!