publicidade
27/01/2020 10:17

Banco Daycoval é o novo parceiro da carreira de Kiko Porto


Foto: Divulgação

Muitas pessoas já ouviram uma frase que diz: 'sozinhos vamos mais rápidos, juntos vamos mais longe'. Apesar da velocidade ser o objetivo principal de qualquer piloto no automobilismo, quando se trata de alcançar objetivos e sonhos no futuro, a união do talento, com aqueles que acreditam no esporte são sempre sementes que dão frutos duradouros e precisos. Por isso, a partir da temporada 2020, o Banco Daycoval decidiu acreditar na carreira do piloto brasileiro Kiko Porto (Banco Daycoval / Petromega / DEForce Racing / Speed Group), para levar a marca da instituição pelas pistas do mundo.

Nesta temporada de 2020, o pernambucano de 16 anos continua a bordo do carro da equipe DEFroce Racing, mas vai disputar a USF2000, nos Estados Unidos, o primeiro degrau no caminho para a Fórmula Indy. Por isso, Kiko sabe da importância que é levar o nome Daycoval para o seu sucesso como piloto.

Eu me sinto muito horado de ter a marca Daycoval estampada no nosso carro. O sucesso de um piloto passa, muitas vezes, pelas mãos daqueles que acreditam em seu trabalho. Se eu já entrava na pista com garra e vontade de vencer, agora isso se torna ainda mais forte com essa parceria. Minha responsabilidade e dedicação só aumentam a partir de agora. Agradeço a todos da diretoria do Banco Daycoval por se unirem ao meu sonho”, comentou o piloto Daycoval, Kiko Porto.

A primeira etapa da temporada 2020 da USF2000 será de 13 a 15 de março, na pista de São Petersburgo, na Flórida. No total, serão 9 etapas ao longo do ano e dois períodos de testes, um deles no início de março e o outro no mês de maio.

O Banco Daycoval é uma instituição financeira especializada em crédito para empresas, crédito para pessoa física (pessoal, consignado e financiamento de veículos), produtos de câmbio (comércio exterior e turismo) e investimentos. Em 2018, completou 50 anos de história, com bons resultados e um crescimento saudável. Sua Matriz está localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. Em sua estrutura, a companhia possui cerca de 150 pontos de atendimento distribuídos por 21 Estados mais o Distrito Federal. Seu reconhecimento em todo o País vem do seu perfil conservador de gestão e pela seriedade e competência nos negócios. 

Fonte: KMcom

  • Não há comentários cadastrados até o momento!