publicidade
25/10/2019 11:05

Diogo Moscato teve bom desempenho em mais uma etapa do Campeonato Baiano

Autor: Lorenzo Troviatti


Foto: Gabriela Simões

Diogo Moscato (54)


Com uma distância boa dos concorrentes no Campeonato Baiano, Diogo Moscato veio forte para a 4ª etapa, que foi disputada no último final de semana no Kartódromo Ayrton Senna, na Praia de Ipitanga. O piloto baiano compete pela categoria F4 Light e está cada vez mais próximo do título.

Na primeira bateria, Diogo largou da segunda posição, mas logo colou no primeiro colocado, e sem dificuldade conquistou o primeiro lugar do grid, seguindo assim até o final da bateria. Na segunda bateria, se manteve mais centrado e correu de olho no título, sem correr risco de perder a vantagem que tem diante aos outros pilotos da categoria.

“Corremos pensando no campeonato, não queríamos nos arriscar, já que estamos disputando diretamente com dois pilotos por conta de uma desclassificação. Precisamos nos esforçar ao máximo e este é um cenário difícil para mim e minha equipe, estamos evoluindo e construindo fortes laços. Agora só pensar na próxima etapa e tentar mais uma vitória, mas de olho no campeonato”, declarou o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!