publicidade
24/03/2020 11:47

Augusto Toniolo é líder pela Cadete na disputa do Troféu Kart Motor

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Guki Toniolo


No momento atual, algumas notícias soam como um certo acalento em meio a tantas outras preocupantes devido a pandemia do Covid-19. Os eventos esportivos estão todos suspensos até que o surto seja contido, mas em breve, se cada um fizer a sua parte, estaremos novamente retomando as atividades normais em todos os setores. E que assim, seja.

Enquanto isso, o piloto gaúcho Augusto Toniolo, que está isolado na residência com a família em Bento Gonçalves (RS), mas mantem exercícios de condicionamento físico, recebeu com entusiasmo a informação sobre a liderança na disputa pelo Troféu Kart Motor. O maior site do kartismo brasileiro, em parceria com a fabricante de troféus Zanoello, irá premiar os melhores pilotos da temporada 2020. De acordo com o regulamento, o critério para a premiação será a pontuação que os pilotos devem somar em eventos nacionais e estaduais.

Campeão da primeira etapa da Copa SPR Light, certame estadual catarinense que está entre os eventos de escore do Troféu Kart Motor, realizada no início de março, Guki Toniolo lidera a categoria Cadete com 19,8 pontos. “Fiquei muito feliz em saber que a minha primeira vitória do ano me colocou na liderança do prêmio. Esta notícia, junto com o apoio do grupo DVA como novo patrocinador, me motivam ainda mais. Não será nada fácil porque os concorrentes são bons, mas vou me esforçar e fazer o meu melhor”, comentou Guki Toniolo.

O apoio das empresas sempre é muito importante para o atleta, o time, a equipe. Patrocinar um piloto como o Guki Toniolo, de apenas 10 anos, nos faz acreditar que estamos oportunizando um futuro brilhante para ele no esporte. É uma parceria fundamental para que ele possa se dedicar à modalidade e apostar no seu potencial”, declarou Paulo Toniolo Júnior, diretor do grupo DVA, empresa apontada como uma das seis melhores concessionárias Mercedes-Benz entre as 55 em todo o Brasil, de acordo com pesquisa de satisfação de clientes realizada pela marca.

“Nós, particularmente, estamos mais intimamente ligados ao automobilismo. Representamos a Mercedes-Benz em Santa Catarina, marca hexacampeã no Mundial de Construtores do GP de Fórmula 1. Por isso, é um privilégio ter a nossa marca no carro e no macacão do Guki, ao mesmo tempo em que podemos demonstrar o comprometimento da empresa com responsabilidade social. Afinal, esporte é saúde, é educação. Que, com nossa atitude, possamos inspirar outras empresas a fazerem o mesmo”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!