publicidade
25/01/2005 15:42

Ator Dado Dolabella participou da abertura da temporada carioca

Autor: Eveline Teixeira


A temporada carioca de kart começou no último domingo (23/01), com a 1ª Etapa do Festival de Verão, realizada no Kartódromo Premium, na Barra da Tijuca. Uma das atrações foi a participação do ator Dado Dolabella na prova, pela equipe Power Kart. Atualmente, ele faz parte do elenco da novela Senhora do Destino e, por causa da falta de tempo, a decisão de correr foi de última hora.
 
 O novo "piloto" só treinou na véspera da prova, mas ganhou a ajuda dos companheiros de equipe. Contou com as dicas do chefe de equipe Jeison Teixeira, Penta campeão Estadual, e do parceiro de corrida Pedro Calmon, Campeão Carioca. "Eles me passaram as manhas da pista. Já tinha andado numa ano passado e fiquei bastante empolgado. Quero ver se consigo fazer uma temporada inteira agora", contou Dado. Um projeto para 2005 já está quase acertado: participar das 500 Milhas da Granja Vianna. Deve dividir a direção com os atores Marcos Breda e Marcos Pasquim, que também participaram do Festival de Verão.
 
 Nas duas baterias, Dado não fez feio. Mas a experiência falou mais alto. O vencedor foi Marcelo Cabral, que correu sozinho. Em segundo lugar veio a dupla Marcos Breda e Marcos Pasquim e a terceira colocação ficou com Ulisses Ferreira. Dado e Calmon terminaram a prova em quarto lugar. "Foi um resultado legal. Ganhei até troféu", brincou Dado. Jeison Teixeira também aprovou a estréia do novo piloto em tom de brincadeira: "Deu para o gasto! Ele está começando, treinou pouco. Vamos trabalhar para conseguir subir alguns degraus no pódio".
 
 Festival de Verão – RJ - Resultados:
 
1 Marcelo Cabral
 2 Marcos Breda / Marcos Pasquim
 3 Ulisses Ferreira
 4 Dado Dolabella / Pedro Calmon
  • Não há comentários cadastrados até o momento!