publicidade
14/09/2020 09:06

Arthur Leist fechou o final de semana da Stock Light em Londrina com 4º lugar

Autor: MS2


Foto: Bruno Terena

Arthur Leist


Arthur Leist, estreante na temporada, disputou neste final de semana a terceira etapa da Stock Light, em Londrina (PR). O gaúcho, que corre pela Motortech Motorsport, brilhou na classificação conquistando a terceira posição no grid de largada no sábado (12) em sua estreia no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Na corrida 1, o piloto largou bem e soube administrar a pressão dos experientes adversários no pelotão da frente. Com 20 minutos de prova, o carro #81 entrou em modo de segurança por super aquecimento. “Sentimentos opostos! Ao mesmo tempo que estou muito feliz pela evolução no qualyfing, fica uma sensação amarga de quero mais. Infelizmente, o problema técnico nos tirou as chances, mas faz parte. Isso é corrida e temos que seguir firmes na busca por bons resultados”, destacou.

Na prova deste domingo, que finalizou a rodada dupla do final de semana, Leist largou em 12º e fez uma grande escalada, ganhando oito colocações e cruzando a linha de chega em quarto na geral e em segundo na Rookie. Nas voltas iniciais, Leist já ocupava a sexta colocação, não se intimidando na briga com adversários mais experientes na categoria. Foram 30 minutos de prova com intensa disputas e um saldo bastante positivo.

“Finalizamos hoje a etapa com um resultado que eu considero muito bom! Tivemos bons momentos e mostramos uma grande evolução. Isso é bem importante nesse ano estreia”, destacou Leist.

A data da próxima etapa da Stock Light ainda não está definida e será anunciada em breve.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!