publicidade
16/07/2019 10:49

Apoiada pela Eiko Japan, Eiko Brasil começa a atuar no kartismo brasileiro na área de capacetes, viseiras e acessórios


Foto: Vitória Drehmer

Alain Sisdeli, Heitor Dall'Agnol e Kaká Magno estão sendo apoiados pela Eiko Brasil no 54º Campeonato Brasileiro


Apoiada pela Eiko Japan, a maior fornecedora de karts, motores e acessórios para a prática do kartismo no Japão, a Eiko Brasil recentemente começou a “fincar” sua bandeira em nosso esporte no país.

Com o foco inicial no fornecimento de capacetes, viseiras e acessórios para capacetes, a Eiko Brasil tem metas ambiciosas para o kartismo brasileiro. Uma delas, para um futuro um pouco mais distante e ainda em fase de estudos, é a de promover um intercâmbio entre kartistas brasileiros japoneses.

A segunda meta da Eiko Brasil é estabelecer-se como a maior fornecedora de capacetes e acessórios para o kartismo e o automobilismo no Brasil, mais detidamente para os estúdios de pinturas.

Já em sua chegada ao kartismo nacional, a Eiko Brasil apoiou os pilotos Alain Sisdeli e Heitor Dall’Agnol no último Campeonato Sul-Americano, quando forneceu-lhes diversos acessórios para seus capacetes. Agora, no Campeonato Brasileiro, que começou nesta segunda-feira em Cascavel, a Eiko Brasil estendeu este apoio também para a piloto Kaká Magno.

A Eiko Brasil trabalha com a principal marca japonesa de capacetes e também com a Gaze (viseiras próprias para Arai), Ropos (acessórios para viseiras) e Molecule (kit premium de limpeza de capacete).

Fonte: Portal Kart Motor | Erno Drehmer

  • Não há comentários cadastrados até o momento!