publicidade
31/01/2020 09:24

Anuário Kart Motor 3 revisita 23 anos de história e começa a ser vendido pela internet

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Artemídia

Está iniciada a venda pela internet do ANUÁRIO KART MOTOR 3, mais um livro do projeto que visa perpetuar os acontecimentos do kartismo no Brasil – e desta vez, mais do que nunca, trazer de volta um bom pedaço da história.

A matéria de capa trata de um sensacional arquivo, que contém exatos 1181 títulos conquistados por 532 pilotos ao longo de 23 anos. Detalhado em 11 páginas de colunas triplas, o arquivo pode ser “dissecado” por todos, com o nome de cada piloto, o campeonato que venceu, o ano e a categoria, desde 1996. É um verdadeiro – e único – resgate da história.

Lançado em 2018, quando contou em livro toda a temporada 2017, o ANUÁRIO KART MOTOR segue sua tradição e revisita tudo o que aconteceu em 2019, passando a limpo grande parte dos campeonatos estaduais, todos os nacionais e também os eventos internacionais realizados no Brasil.

A publicação não ficou apenas no Brasil e passa também pelos principais campeonatos internacionais disputados por pilotos brasileiros no exterior, tais como o Mundial, Rotax Max Finals, SKUSA Supernationals, SKUSA Winter Series e Florida Winter Tour.

São 329 páginas e mais de 1300 fotos em uma caprichada publicação com acabamento em capa dura com laminação e verniz, miolo em papel couché com verniz base e costurado, e formato 225 x 300mm em uma rica e detalhada diagramação, toda produzida na Artemídia.

O ANUÁRIO KART MOTOR 3 projeta o Campeonato Mundial CIK/FIA, que será disputado no final de outubro no Speed Park, em Birigui (SP), e apresenta uma entrevista exclusiva com Ricardo Gracia, o grande mentor da vinda do Mundial para o Brasil.

Com prefácio de Felipe Giaffone, piloto com larga e vitoriosa carreira e hoje também comentarista da Fórmula 1 na Globo, a publicação traz uma rica galeria de fotos muito especiais. São 59 “cliques”, escolhidos a dedo, que retratam e resumem de uma forma muito especial as emoções de mais uma bela temporada do kartismo.

O ANUÁRIO KART MOTOR 3 já está à venda, através do site www.anuariokartmotor.com.br, onde é possível, em “combos”, também adquirir as duas primeiras edições.

Confira a pauta completa do ANUÁRIO KART MOTOR 3:
A Palavra do Presidente da CBA – Waldner Bernardo
A Palavra do Presidente da CNK – Pedro Sereno
Especial – Troféu Ayrton Senna
Especial – O Mundial CIK/FIA no Brasil
Especial – Os mais de 1000 títulos

Nacionais
Campeonato Brasileiro
Copa Brasil
Campeonato Brasileiro Rotax
Campeonato Sul-Brasileiro
Campeonato Brasileiro de Karts Históricos

Estaduais
Copa São Paulo Light
Copa São Paulo Granja Viana
Copa SPR Light
Gaúcho
Catarinense
Paranaense
Carioca, Estadual e Serrano
Mineiro e Taça Minas
Capixaba
Baiano
Cearense
Goiano
Brasiliense

Internacionais
Campeonato Mundial CIK/FIA
Rotax Max Finals
Campeonato Sul-Americano Codasur
SKUSA
SKUSA Winter Series
Florida Winter Tour

Endurance
500 Milhas Granja Viana
Beto Carrero 12 Horas

Amadores
Engecar
Pé de Chumbo
RA Racing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!