publicidade
18/10/2017 14:37

André Nicastro e Júlio Pires dividirão o carro da Sprint Race como prêmio pelo título na Copa Brasil

Autor: Sig Comunicação


Foto: Flávio Quick

André Nicastro e Júlio Pires


A 19ª edição da Copa Brasil aconteceu no último sábado (14) no Circuito Internacional Paladino, na Paraíba, e contou com 145 competidores divididos em 15 categorias. E a Sprint Race, categoria de base no turismo brasileiro, ofereceu um prêmio para a Graduados e Super Sênior.

Os campeões da Copa Brasil nestas categorias adquiriram o direito de participar de uma das etapas da categoria, com tudo pago, dividindo o mesmo carro em um fim de semana de competição. Após corridas emocionantes e realmente mostrarem na pista suas qualidades e arrojo na pilotagem, os títulos e a premiação ficaram nas mãos de dois pilotos que irão andar em um dos carros mais cobiçados da atualidade no automobilismo nacional.

Na Super Sênior o campeão foi o gaúcho Júlio César Pires, atualmente com 47 anos, arrojado e muito técnico. Pole, ele sustentou sua privilegiada posição nas primeiras curvas e logo começou a abrir larga vantagem, suportando a forte pressão de ninguém menos que o multicampeão Renato Russo, conquistando seu primeiro título da Copa Brasil. “Foi uma grande surpresa receber o prêmio e estou ansioso para conhecer o carro da Sprint”, disse Júlio, que compete no kart desde 2000.

Pela categoria Graduados, por sua vez, o título ficou com um dos mais experientes pilotos em atividade no kartismo nacional, André Nicastro, do Rio de Janeiro. Em sua longa carreira nas pistas, o piloto já competiu em várias categorias de acesso à Stock Car Light (2009) e outras categorias como a F-3 Sudam, Barber Dodge Pro, EuroCup, Fórmula Renault Brasil e a F3000. “Muito feliz em poder estar mais uma vez na ótima Sprint Race”, concluiu André que ganhou o prêmio pela terceira vez.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!