publicidade
18/09/2019 14:15

Torneio Promax Bardahl de Kart Amador terá presença de Bia Figueiredo na Granja Viana

Autor: ZDL Sports


Foto: Rafael Gagliano

Bia Figueiredo


O Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), será palco, no próximo domingo (22), do 1º Torneio Promax Bardahl de Kart Amador, a partir das 9h. A piloto Bia Figueiredo, da equipe Ipiranga Racing na Stock Car, confirmou presença e é a embaixadora da competição. A disputa terá categoria única e haverá duas seletivas na fase de pré-final, com a classificação dos 16 melhores de cada corrida para a decisão.

'A Promax Bardahl está comigo há 15 anos. É a patrocinadora mais longeva que tenho em minha carreira. Começamos a fazer algumas ações diferentes neste ano e fico bastante feliz de termos a oportunidade de realizar este torneio de kart amador juntos. A ideia é incentivar o kartismo amador e as pessoas que querem começar a praticar o automobilismo. Esta é a porta de entrada do nosso esporte. Para mim é uma alegria muito grande ser a embaixadora deste primeiro torneio', salienta Bia Figueiredo.

As inscrições para o evento seguem abertas, porém, a organização avisa que restam poucas vagas, que devem ser preenchidas pelo site https://www.karteiros.com.br/#inscricao. O valor é de R$ 150,00 e os pilotos devem escrever BARDAHL no campo “Observações”, para assim indicar que trata-se do Torneio Promax Bardahl de Kart Amador.

'O fato é que o kart amador tem crescido imensamente no Brasil e tem tudo a ver com a Promax Bardahl. A Bardahl é carro, é potência, lubrificante. É tudo envolvido com isso. Aproveitamos a parceria que eles têm com o Kartódromo Internacional Granja Viana e organizamos o torneio. As inscrições estão praticamente chegando no limite de 65 vagas. Restam pouquíssimas, porque estamos perto de 60 inscritos', explica Bia. 'Quem sabe eu participo, para dar ao pessoal o gostinho de pilotarem ao lado de uma piloto profissional', comenta.

Os seis primeiros colocados da final poderão escolher seu prêmio (em ordem do primeiro ao sexto), com destaques para um ingresso da Stock Car no setor de arquibancada, com visitação de boxes, e um ingresso das 500 Milhas Profissional, também com credencial de boxes. Além do 1º Torneio Promax Bardahl de Kart Amador, nesse dia também haverá etapa do campeonato das #karteiras, também com sorteio de vários prêmios.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!