publicidade
18/03/2020 10:12

Terceira etapa do Serra Kart Racing foi realizada em Farroupilha

Autor: Vitória Drehmer


Foto: Divulgação

SKR


A penúltima corrida da primeira sessão da temporada 2020 do Serra Kart Racing foi realizada neste fim de semana em Farroupilha (RS). Com média de 40 pilotos e com público presente, novamente grandes disputas foram vistas no Kartódromo Cesar Francischini.

A abertura do evento ficou com a categoria PRO, como karts 21hp carenados. Muitas alterações de posições aconteceram entre André Vergamini e Jean Picolotto, o pole position. Na final, Jean acabou ficando com a primeira colocação, seguido de João Guilherme Rebechi e André Vergamini.

Na categoria seguinte, a Light, que dá acesso ao SKR, vimos a liderança do pole position, Roger Pires, de ponta a ponta. O segundo lugar ficou novamente com Alan Bazi, seguido do estreante no evento, Diego Santos.

A última categoria do dia, a F4, é dividida entre Rookie, os iniciantes, e Elite, os mais experientes. Na Rookie, a pole ficou com Jean Victor Boniatti, que permaneceu boa parte da corrida em primeiro lugar. Pedro Henrique, que não havia se qualificado muito bem, saiu de trás e acabou buscando a primeira colocação. Pedro faturou a etapa, seguido de Jean Victor e acompanhado de Felipe Galiotto. Na Elite, a pole e a vitória ficaram com Leonardo Lang, seguido de Alexandre Mittag e Cléber Carminatti, que travaram uma intensa batalha durante a corrida.

Com mais uma etapa para a conclusão, o campeonato ainda está em aberto, já que é necessário a exclusão do pior resultado, que não poderá ser realizado na última etapa. Isso torna a etapa essencial para quem quer ficar bem posicionado no resultado final.

Confira o resultado da terceira etapa do Serra Kart Racing:

LIGHT
1º - Roger Pires
2º - Alan Bazi
3º - Diego Santos
4º - Guilherme Piccolo
5º - Orlei Picolotto

PRO
1º - Jean Picolotto
2º - João Guilherme Rebechi
3º - André Vergamini
4º - Cleber Carminatti
5º - Alessandro Braido

F4 ROOKIE
1º - Pedro Henrique
2º - Jean Victor Boniatti
3º - Felipe Galiotto
4º - Arthur Balbinot
5º - Luciano Aquino

F4 ELITE
1º - Leonardo Lang
2º - Alexandre Mittag
3º - Cleber Carminatti
4º - Guilherme Corso
5º - Tiago Fontana

  • Não há comentários cadastrados até o momento!