publicidade
26/04/2017 07:55

Taça Ayrton Senna continua nesta quinta-feira em Interlagos e promete manter equilíbrio

Autor: Master Mídia Marketing



Um dos principais certames de kart amador que acontece no Kartódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP), a Taça Ayrton Senna terá a sua quarta etapa disputada na noite desta quinta-feira (27). Nas três provas anteriores foram três vencedores diferentes - Cayto Grotkowsky, Alberto Cesar Otazú (Braspress/ Pilotech/ Alpie Escola de Pilotagem/ BraClean) e André Mansano -, o que promete outra corrida equilibrada e talvez até um quarto vencedor diferente.

'Este campeonato organizado pela AMIKA é muito forte e disputado. Eu vou com a intenção de quebrar este equilíbrio e buscar outra vitória, pois não participei da abertura do torneio e preciso me recuperar na tabela de pontuação', avisa Alberto Otazú, nono com 56 pontos. A liderança é de Cayto Grotkowsky e Rodrigo Borotto, empatados com 75 pontos. André Mansano está em sétimo, somando 65 pontos.

A Taça Ayrton Senna costuma ser tão dura e equilibrada que no ano passado o campeão Igor Mori só obteve duas vitórias para alcançar o título. 'Nesta temporada deve ser mais ou menos igual. Eu também tive duas vitórias, mas eu entrei só no meio do campeonato e terminei em oitavo. O André Mansano também teve duas vitórias e finalizou em quarto. Então, o importante é sempre pontuar entre os primeiros, subir no pódio em todas as corridas para ser o novo campeão', receita Otazú, que ao lado de André Mansano são os pilotos que mais venceram na história deste campeonato.

Alberto Cesar Otazú tem o patrocínio de Braspress, Pilotech e Alpie Escola de Pilotagem, com apoio de BraClean, HTPro Nutrition, Carnes del Sur, Click Pix Kart e LEAG. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida.

Confira a classificação dos dez primeiros da Taça Amika Ayrton Senna após três etapas: 1) Cayto Grotkowsky e Rodrigo Borotto, 75; 3) Eric Baraveli e Alfredo Salvaia, 71; 5) Peter Jankowski, 70; 6) Akira Eguti, 69; 7) André Mansano e Guilherme Lima, 65; 9) Alberto Cesar Otazú, 56; 10) Miguel Cappuccio e Fernando Nassif, 55.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!