publicidade
09/08/2019 19:35

Gaúcho de Kart Indoor será disputado em outubro no Velopark. Confira detalhes e o regulamento


Foto: Gustavo Naspolini

No próximo dia 19 de outubro o Kartódromo Velopark receberá o Campeonato Gaúcho de Indoor, que deverá reunir os principais pilotos do segmento e também muitos competidores com atuação no kartismo profissional.

Serão quatro as categorias em disputa:
Graduados – aberta a pilotos PKI, com idade mínima de 14 anos completos, altura mínima de 1,55m e peso mínimo de 85 Kg.
Sprinter – aberta a pilotos PKI, com idade mínima de 14 anos completos, altura mínima de 1,55m e peso mínimo de 95 kg.
Master – aberta a pilotos PKI, com idade mínima de 14 anos completos, altura mínima de 1,55m e peso mínimo de 110 kg.
Sênior - aberta a pilotos PKI, nascidos antes de 1975, altura mínima de 1,55m e peso mínimo de 105 kg.

No período compreendido entre os dias 15 de agosto até 30 de setembro as inscrições custarão R$ 500,00 e neste valor está incluída a locação do kart com combustível para as provas. Dentro deste período o valor poderá ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito. Novas inscrições – caso ainda restem vagas – poderão ser efetuadas entre 1º e 10 de outubro, ao preço de R$ 600,00, em parcela única.

Serão utilizados chassis indoor Techspeed, completamente carenados, equipados com freio hidráulico, banco com posicionamento regulável, rodas de alumínio, pneus da marca MG, motores Honda GX390/13hp, devidamente equalizados pelos promotores do evento, e com capacidade máxima de lastro de 30 (trinta) kg.

A premiação prevê troféus para os cinco primeiros colocados em cada categoria. Além disso, cada campeão será premiado pela Techspeed com a disponibilização de equipamentos, peças de reposição, kit combustível, pneus da prova e mão de obra mecânica para participarem do Campeonato Gaúcho nas categorias F4 | Honda. O evento será disputado em Venâncio Aires entre 30 de novembro e 1º de dezembro.

Para mais detalhes, faça o download do regulamento.

Fonte: Portal Kart Motor | Erno Drehmer

  • Não há comentários cadastrados até o momento!