publicidade
13/05/2019 14:10

Equipe RKC lotou o pódio do Endurance Noturno de Interlagos na última sexta-feira

Autor: Master Midia Marketing


Foto: Divulgação

Três equipes do RKC no pódio em Interlagos


Depois de 3h15min de corrida na noite da última sexta-feira (10) no Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo (SP), a equipe Rotary Kart Club lotou o pódio da primeira etapa do Endurance Noturno de Interlagos. O time do clube de companheirismo do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo garantiu a segunda, terceira e sexta posição.

Alcançamos a meta que havíamos planejado, de brigar pela vitória, mas principalmente ser o time com a melhor performance do evento, colocando pelo menos três karts entre os primeiros. Construímos a base para brigar pelo título”, comentou Marcelo Yoshida, chefe da equipe Rotary Kart Club.

A RKC competiu com cinco duplas formadas pelos pilotos Alberto Otazú, Eduardo Fiaminghi, Fábio Cunha, Fábio PL, Fernando Ximenes, Igor Mori, Ivan Guerra, Nelson Reple, Samer Ghosn e Viviane Gola. A equipe liderou mais da metade da prova com a RKC Imab, com Alberto Otazú e Fábio Cunha, recebendo a bandeira depois de 165 voltas a apenas 8s747 da FKart Projetelas Monster. Em terceiro, a 17s680 do vencedor passou a RKC Votus. A RKC Speed Truck completou o pódio com a excelente sexta posição, determinando a equipe com a melhor performance da abertura do torneio de quatro etapas do Endurance Noturno de Interlagos.

Lideramos um bom tempo nos dois primeiros ‘stints’, virando tempos extremamente competitivos e sem cometermos sequer um erro, o que demonstra que o conjunto piloto/equipe está muito bem entrosado e sólido”, contou Otazú. “Infelizmente, depois não fomos sorteados com karts tão rápidos nas duas ‘pernas’ seguintes, no entanto, tivemos a competência de manter a regularidade para garantir excelentes resultados para o time”, completou Cunha.

Confira o resultado da primeira etapa do Endurance Noturna de Interlagos:

1) FKart Projetelas Monster, 166 voltas em 3h15min32s526;
2) RKC Imab, a 8s747;
3) RKC Votus, a 17s680;
4) UXF1, a 28s861;
5) FKart Amazon.com.br, a 47s638;
6) RKC Speed Truck, a 1 volta;
7) GPK1, a 1 volta;
8) UXF3, a 1 volta;
9) Copa Huayra, a 1 volta;
10) Manos da Brawn3, a 1 volta.

A equipe RKC tem o apoio de Cervejas Votus/ Ecoposte / Espetinhos Esperança / Flash Courier / Imab / Troféus Inarco / Master Express / Porto Penha Food Park / Rolley Ball / Speed Truck. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!