publicidade
22/04/2019 16:48

Engecar abriu temporada com vitórias de Cachapuz, Tailor e Margoni e homenagem a Ademar Moro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Engecar

Ademar Moro e Adriano Forte, da Engecar


Com vitórias de Clóvis Cachapuz, Tailor do Nascimento e Fábio Margoni, a Engecar realizou na última quarta-feira (17) a primeira de suas dez etapas previstas para sua sétima temporada ininterrupta de atividades no kartismo amador – ou rental kart – do Rio Grande do Sul.

A etapa inicial foi palco para homenagens a Ademar Moro, criador da Metalmoro, empresa que há 40 anos atua de maneira muito intensa no kartismo e no automobilismo brasileiro. Moro, também pai do piloto Juliano Moro, recebeu suas justas homenagens e fez a entrega dos troféus no pódio das três categorias.

A Master, reservada aos pilotos com mais de 40 anos ou com peso acima de 100 quilos, foi vencida por Clóvis Cachapuz, competidor experiente e novo diretor de provas da Federação Gaúcha de Automobilismo. Douglas Goulart, Rafael Cohen, Anderson Pellin e Diego Araújo compuseram o pódio da categoria.

A Sprinter, dividida em A e B baseada em uma tabela de performance, teve vitória de Tailor Nascimento B, seguido por Mateus Schreck, Adriano Carboni, Laerton Souza e Kim Krug, enquanto que a divisão A foi vencida por Fábio Margoni, seguido de Eduardo Carvalho, Lauro Sebastiany, Rafael Luiz e Jorge Sander.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!