publicidade
29/04/2019 16:55

Copa Amika São Paulo superlotou o Kartódromo Granja Viana no último domingo

Autor: Master Midia Marketing


Foto: Sandro de Souza/Infinity Photo

O maior campeonato de rental kart do Brasil ocupou a maior parte do domingo (28/4) do Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Foram 228 pilotos divididos em 11 provas válidas pela terceira etapa da Copa Amika São Paulo, evento que teve duração total de sete horas.

A programação começou logo as 9 horas da manhã com a bateria da Novatos 1, com pole position e vitória de Thiago Cadelo. Logo em seguida veio a Novatos 2, com pole de Gabriela Ferraz e vitória de Henrique Pettinari. A seguir, reunindo Sênior e Novatos Pesados, a pole foi de Rodrigo Rotheia e de vitória de Alberto Costoya. A bateria mais cheia do dia foi a Feminina, completa com 28 jovens, com pole de Paula Ribeiro e vitória da experiente Viviane Gola. Encerrando a programação da manhã aconteceu a Pesados, com pole e vitória de Felipe Carvalho.

Sem interrupção, a parte vespertina começou com a Super Pesados e domínio absoluto de Rogério Guerra. Na Super Kart Master, supremacia de Ricardo Talarico, e na Leves o domínio completo foi de Rogério Lorente. Na Super Kart Graduados, pole position de Fernando Coutinho e outra vitória de Felipe Carvalho. Na categoria Principal 1, outra pole de Ricardo Talarico, mas vitória de Rodrigo Chafick. Por fim, encerrando a jornada de sucesso, na Principal 2, Caio Ditlef largou da pole position e vitória ficou com Alexandre Greco.

A quarta etapa da Copa Amika São Paulo será no dia 26 de maio, novamente no Kartódromo Granja Viana.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!