publicidade
21/06/2017 09:15

CKGA disputou as 6 Horas RA Racing e divertiu-se com sua participação no Beto Carrero

Autor: CKGA


Foto: CKGA

O CKGA, um grupo de amigos e pilotos – em sua maioria – amadores de kart, que se reúne desde 2010, juntou-se mais uma vez, agora para participar novamente de uma prova de longa duração, as 6 Horas RA Racing, disputada no último sábado (17) no Kartódromo Beto Carrero.

O time teve duas equipes, formadas por Benê Spengler, Bruno Kelmer, Bruno Winzewski, Jean Lana, Délio Theiss, Pedro Zimmermann, Edu Valle, Ditmar Karsten e Roger Seibt.

A equipe, sempre muito forte, largou em 6º e 18º, e após a largada ficaram evidentes algumas diferenças de karts. A CKGA Team 2, com Roger no primeiro trecho, logo entrou para sua primeira parada, enquanto que a CKGA Team 1, que largou com Spengler, permaneceu na pista por muitas voltas.

No resultado final, a CKGA Team 1 ficou com a 12ª posição e o CKGA Team 2 em 23º.

Algumas quebras – dois cabos de acelerador e um motor com estouro – tiraram as equipes de disputas mais acima na classificação, mas o mais importante foi que a turma se divertiu com seu próprio lema, que vem da inspiração do amigo Félix Theiss (in memorian).

“O importante é estarmos entre os amigos”, e este foi o melhor motivo para passar o sábado de velocidade.

O grupo CKGA agradece especialmente a Agro Aves, Mathechris Material de Construção, Certa Argamassas, Bom Motor e Krona, patrocinadores do time.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!