publicidade
15/05/2019 09:02

Cervejaria Bodebrown renova patrocínio com a Alligator's Arm Karting, atual campeã das 12 Horas RA Racing

Autor: FC Comunicação


Foto: Divulgação

A Bodebrown acaba de renovar o patrocínio com a equipe de kart Alligator's Arm Karting para a temporada 2019. Fundada em 2014, a equipe recebe o apoio da cervejaria curitibana Bodebrown desde sua criação e é composta por 13 pilotos do Paraná e Santa Catarina dedicados às corridas de longa duração de kart – eventos que variam entre 6, 12 e até 24 horas – em kartódromos de Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

De quebra, os pilotos aproveitam as provas para levar a marca da Bodebrown às cidades que a equipe compete e divulgar ações de conscientização sobre a importância de não misturar direção e álcool.

Com a Bodebrown patrocinando o time, a apreciação por cerveja naturalmente faz parte do grupo. Porém, a equipe é categórica quanto a relação do kart com o consumo de bebidas alcoólicas. 'Levamos com muita seriedade a questão da cerveja e velocidade. Falamos sempre da conscientização sobre beber responsavelmente, ou seja, deixamos a cerveja apenas para a comemoração e celebração ao final dos eventos', explica um dos pilotos, Carlos Andrey.

A equipe tem várias conquistas em seu currículo e a cada ano apresenta resultados mais expressivos, mostrando a evolução contínua pela qual vem passando. Em dezembro de 2018 a equipe foi vencedora das 12 horas do RA Racing no Kartódromo Beto Carrero, atualmente um dos maiores eventos de kart do país, vitória que está em destaque no Anuário do Kart Motor 2018/2019.

Este ano o time conquistou lugar de destaque na RA Racing Endurance de três e de seis horas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!