publicidade
03/07/2019 11:58

Beto Carrero 12 Horas tem data divulgada e anuncia abertura de suas inscrições

Autor: RA Racing



O maior evento da história da RA Racing, a Beto Carrero 12 Horas, irá acontecer no dia 14 de dezembro, e a organização do evento preparou muitas atrações para os pilotos e familiares, sendo assim, uma grande festa do automobilismo brasileiro.

Ainda na sexta-feira a organização, juntamente com o Kartódromo Internacional Beto Carrero, irá disponibilizar um jantar para todos os representantes das equipes participantes. Neste jantar será realizado o briefing da competição. Em 2018 a prova contou com 60 equipes de diversos estados do Brasil, o que configurou a maior prova de kart do sul do Brasil, com mais de 500 pilotos inscritos. Para 2019 a organização espera que esse número seja superado.

No sábado, dia da largada, a RA Racing e o Kartódromo irão disponibilizar um café da manhã para as equipes, durante o período de recepção, das 8h às 9h da manhã.

Todas as equipes tem à disposição carenagens para adesivar seus patrocinadores – primeiro endurance do Brasil a utilizar carenagens Metalmoro e o primeiro e único indoor do Brasil a utilizar carenagens destinadas às equipes. O evento também foi o primeiro endurance do Brasil a utilizar sistema de pulseiras e verificação computadorizada de paradas, desde 2016.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (1º) às 21h e deverão ser feitas pelo site oficial da competição (https://www.ceki.com.br/). A organização pede que as equipes fiquem atentas, pois no ano de 2018 as vagas se esgotaram em 3 minutos e 36 segundos.

O evento terá transmissão ao vivo, como todos os eventos realizados pela RA Racing. Foi fechada a parceria entre RA Racing, Kartódromo Internacional Beto e a Ingleses Kart. A parceria permitirá que o evento conte com mais 80 karts Metalmoro, jogo de pneus MG azul novos, kits de embreagem novos e 80 motores Honda GX 390 RBC.

O endurance Beto Carrero 12 horas também conta com o apoio do Parque Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, já foi considerado pelo Trip Advisor como o 6º melhor parque do mundo. As equipes inscritas no primeiro lote receberão 3 passaportes para o parque e descontos especiais em passaportes extras. A organização espera que todos compareçam com suas famílias, pois o evento conta com espaço kids, exposição de veículos de competição, como caminhões, carros de drift, rally e muito mais. Ao final do evento a organização prepara uma festa de encerramento, como no ano anterior.

O evento conta com o apoio as seguintes entidades: Parque Beto Carrero World, Kartódromo Internacional Beto Carrero, Ingleses Kart, RafaBin, Metalmoro, Coletum, Kart Motor, Pontual Audiovisual, Reis Motorsport, Zanoello Troféus, Voog Seguros e OMP Brasil, que também dará prêmios aos vencedores.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!