publicidade
01/05/2019 11:13

Alberto Otazu ganha ilustração de designer após vencer 100 vezes no kartismo amador

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Beto Dicker

Depois de ultrapassar a barreira de 100 vitórias no kartismo amador desde quando subiu no lugar mais alto do pódio pela primeira vez, em abril de 2016, o piloto Alberto Otazú (Autódromo Virtual São Paulo | Rolley Ball | Baterias Tudor) foi homenageado por seu parceiro na Tartarugas Racing Team nas 24 Horas de Kart do ano passado. Piloto e designer profissional, Beto Dicker criou uma ilustração do jovem piloto.

“Baseado em fotos do piloto, criamos seu personagem, respeitando as suas características visuais de macacão, capacete e seus patrocínios de maior destaque”, explicou o designer Beto Dicker, proprietário do Studio Dicker (www.dicker.com.br).

“Achei legal as criações que ele fez. Ficou bacana, profissional e divertido ao mesmo tempo, e vou adotar uma delas no meu material promocional”, comentou Otazú, que nesta quinta-feira (2) tentará assumir a liderança do segundo turno do certame da Associação dos Kartistas de São Paulo (AKSP), em prova que será disputada a partir das 12 horas no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

“Nos últimos dias mostrei as ilustrações para outros pilotos, que gostaram e já encomendaram com o Beto. É bonito, barato e profissional”, atesta Alberto Otazú.

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP), Rolley Ball, Cardoso Funilaria e Pintura, Baterias Tudor. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!