publicidade
07/10/2019 17:43

Alberto Otazú terminou em sexto na sua primeira participação no Brasileiro de Kart Indoor

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Divulgação

Alberto Otazú ocupa a 6ª posição no pódio


Em sua primeira participação no maior evento individual do kartismo amador nacional, realizado de 4 a 6 de outubro no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), o piloto Alberto Otazú (AKSP / AVSP / Bianchi Automóveis / Cardoso Funilaria e Pintura / No Fire Services / Rolley Ball / Speed Truck) subiu no pódio do Campeonato Brasileiro de Kart Indoor na sexta posição na principal categoria do certame.

O resultado ficou abaixo da minha expectativa, mas foi muito positivo considerando que foi a minha primeira participação no Brasileiro e que estavam alguns dos melhores pilotos do país na disputa. Atingi o meu objetivo de ir ao pódio na minha estreia e saio com o aprendizado e já focado para as próximas disputas. Obrigado a todos os meus apoiadores e torcedores', comentou Otazú, que na categoria Master conquistou uma pole position, uma volta mais rápida, duas vitórias, uma segunda, uma sexta, uma 10ª e uma 13ª colocações, entre 108 pilotos nas seis provas de apenas 15 minutos em três dias.

“Foi um evento grandioso que eu nunca sequer tinha visto ou participado, e muito bem organizado pela AMIKA. Parabenizo todos os apoiadores e patrocinadores, principalmente a Go2Kart pela ativação promocional no Campeonato Brasileiro de Indoor”, completou Otazú.

Os campeões em cada categoria foram: Gustavo Ariel na Master, André Nunes na Graduados, Felipe Carvalho na Super Graduados, Thiago Ramos na Novatos, Peterson Nakamura na Sênior e Valdir Barreto na Super Sênior.

Confira os dez primeiros na Master: 1) Gustavo Ariel (SP), 48 pontos; 2) Johnny Silva (SP), 44 pontos; Guilherme Maretti (SP), 31; 4) Elisson Gandolfo (SP), 31; 5) Eduardo Neves (SP), 29; 6) Alberto Otazú (SP), 28; 7) Bruno Monteles (SP), 28; 8) Ryan Nishioka (SP), 27; 9) André Martinho(DF), 24; 10) Eraldo Silva (SP), 20.

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP), AKSP, Bianchi Automóveis, Cardoso Funilaria e Pintura, No Fire Services, Rolley Ball, Speed Truck. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde, Direção para a Vida e Rotary Club Ponte Estaiada.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!