publicidade
26/11/2019 08:43

500 Milhas Lendas do Automobilismo homenageará Carlinhos de Andrade em dezembro no Velopark

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - com informações de Engecar


Foto: Divulgação

Após homenagear Ingo Hoffmann e o Velopark em suas duas primeiras edições, a terceira 500 Milhas Lendas do Automobilismo, organizada pela Engecar, está marcada para o dia 7 de dezembro, mais uma vez no Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS). E o homenageado desta vez será Carlinhos de Andrade, piloto de longa e vitoriosa história no automobilismo gaúcho e brasileiro e patriarca do legado MC Tubarão.

Além da proposta de homenagear um nome lendário, a integração de pilotos das diversas categorias do automobilismo nacional mostrarão novamente um caráter festivo e reforçarão um dos principais objetivos do evento: realizar uma ação social visando arrecadar fundos para a instituição Lar Colméia, da cidade de Campo Bom (RS).

Os karts “curingas” da JLM Racing serão uma das atrações durante as 12 horas de duração da prova deste ano. Eles vêm com uma nova proposta de configuração de chassis e motorização que visa atender a crescente evolução da categoria do Kart Rental.

O evento também contará com a locução de dois grandes narradores do automobilismo regional, Ademir “Perna” Moreira e Elton Cipriani. A prova terá transmissão ao vivo com entrevistas no Curva do S, premiação em troféus para os cinco primeiros de cada categoria e ainda um exclusivo anel comemorativo ao estilo 500 Milhas de Indianápolis para as equipes campeãs.

Acesse o site da Engecar, faça a inscrição da sua equipe e participe desta grande ação social.

Veja as equipes que já foram campeãs nas 500 Milhas Lendas do Automobilismo:
1ª edição – Ingo Hoffmann
Sprinter – MC Tubarão
Master – Patetas Racing

2ª edição – 10 Anos do Velopark
Sprinter – Adesca
Master – Super TT

  • Não há comentários cadastrados até o momento!