publicidade
25/03/2019 08:53

Alpie Competições assume gestão e Kartódromo de Itu será reativado brevemente

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Allkart.net

Kartódromo de Itu, que já se chamou Arena Schincariol, voltará à ativa em breve


O Kartódromo de Itu, que em 2014 recebeu a 49ª edição do Campeonato Brasileiro – inaugurando o atual momento em que as duas fases do evento são disputadas em uma mesma pista –, está voltando à ativa.

E quem assumiu a gestão completa de todo o empreendimento é a Alpie Competições, empresa de longa e vitoriosa história no automobilismo brasileiro. O kartódromo, que foi inaugurado em abril de 1994, será reaberto em breve, após receber todas as melhorias necessárias para poder voltar a receber eventos estaduais e nacionais e terá também o serviço de rental kart.

Com uma bela infraestrutura, o Kartódromo de Itu tem mais de 50 boxes fechados, arquibancada coberta para 100 pessoas, pista com 1.240 metros, estacionamento para 500 carros, heliponto, lanchonete e restaurante, ambulatório e muito mais.

“Nós, da família Piedade, somos gratos a Deus por esta benção chegar em nossas mãos e firmamos o compromisso de entregar o melhor serviço e a melhor experiência para todos”, declarou a Alpie Competições em um comunicado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!