publicidade
24/11/2021 07:55

Alfredinho Ibiapina superou incidente na primeira classificatória para finalizar o Open do Brasileiro em quarto

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


O último final de semana foi intenso para os jovens kartistas. Depois de disputar o Open do Brasileiro, última preparação e “esquenta” para a competição nacional mais importante e esperada do ano, Alfredinho Ibiapina (Orcali) está pronto para o desafio.

Mesmo com um incidente que o tirou da disputa a poucos metros da linha de chegada na primeira classificatória e o colocou no meio do grid formado por 19 pilotos na corrida final, Ibiapina alcançou a 4ª colocação no final do torneio.

“Poderíamos ter alcançado um resultado melhor, mas estou feliz em ficar entre os quatro. Na primeira bateria estávamos bem rápidos e marcamos a melhor volta. Com a batida que levamos, não conseguimos concluir a corrida. Mas fomos competitivos e isso é o que importa. A minha equipe fez um excelente trabalho durante a temporada e espero retribuir com um ótimo resultado no Brasileiro em dezembro. Conto com a torcida de todos”, convidou Alfredinho Ibiapina.

A 56ª edição do Campeonato Brasileiro será disputada de 6 a 18 de dezembro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, litoral catarinense. Alfredinho Ibiapina competirá nas categorias Ok Júnior na primeira fase e na Júnior Menor, sua oficial na temporada, na segunda fase.

O evento terá transmissão ao vivo das finais, nos dias 11 e 18 pelos canais da SporTV.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!