publicidade
14/11/2018 08:14

Alfredinho Ibiapina foi campeão do Torneio de Inverno e mira no título principal da Copa Super Paraná

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

A chegada apertada na Cadete, entre Dimas Mota e Alfredinho Ibiapina (8)


Duas corridas muito disputadas na categoria Cadete marcaram a 5ª etapa da Copa Super Paraná, no Raceland Internacional, em Pinhais, no último domingo (11). As provas definiram os campeões do Torneio de Inverno e Alfredinho Ibiapina (Embrasil) conquistou o título depois de brigar muito pela vitória, que escapou por pouco.

216 milésimos de segundo foi a diferença de tempo entre Ibiapina e o pole position, Dimas Mota, na tomada. Nas duas provas os dois protagonizaram belas disputas e se revezaram na liderança da Cadete. O duelo ficou ainda mais emocionante nas voltas finais em que um ficava lado a lado com o outro e nas duas corridas a vitória foi definida na linha de chegada. A diferença entre o primeiro e o segundo lugar na primeira bateria foi de 0,056s e na segunda de 0,034s.

“As corridas foram muito competitivas e o Dimas é um forte concorrente. Faltou um pouquinho para a vitória, mas o troféu de campeão do Torneio de Inverno veio. Agora é me preparar para a Super Final e alcançar a vitória, porque somente ela poderá me dar o título de campeão da temporada 2018 da Copa SPK. Vamos à luta”, comentou Alfredinho Ibiapina.

A última etapa da Copa Super Paraná será disputada nos dias 8 e 9 de dezembro, no Raceland.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!