publicidade
06/02/2020 08:32

Alfredinho Ibiapina disputa a abertura do Light motivado pela ótima estreia na Júnior Menor no Speed Park

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


A temporada 2020 começou em grande estilo para Alfredinho Ibiapina (Orcali), que estreou na Júnior Menor e já conquistou seu primeiro pódio na categoria, no Troféu Ayrton Senna, há 10 dias, no Speed Park, palco do Campeonato Brasileiro e Mundial deste ano. Nesta quinta-feira, o piloto curitibano está treinando para a 1ª etapa da Copa São Paulo Light, que será realizada no Kartódromo de Interlagos.

“É incrível como a cada dia cresce a minha vontade de competir de kart. Iniciar o ano com uma corrida como a que eu tive em Birigui me motivou ainda mais. Sei que tenho muito aprendizado pela frente, mas como dizia o meu ídolo Ayrton Senna, ‘se você quer ser bem-sucedido, precisa ter dedicação total, buscar o limite e dar o melhor de si’. É isso que estou buscando”, confessou Alfredinho Ibiapina.

Os treinos para a 1ª etapa da Copa São Paulo Light estão programados para esta quinta e sexta-feira. O sábado está reservado para a tomada de tempos e duas provas. Neste ano a competição terá nove etapas, com cinco em Interlagos e quatro em Aldeia da Serra.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!