publicidade
29/10/2020 08:13

Alberto Rosa garantiu vice-campeonato gaúcho após provas com excelente regularidade

Autor: Divulgação


Foto: Bruna Mansur

Alberto Rosa


No último final de semana o Kartódromo Velopark foi sede do maior evento do kartismo no Rio Grande do Sul, o Campeonato Gaúcho de Kart, que teve como um de seus destaques a regularidade do piloto Alberto Rosa.

Com atuações seguras, o competidor conquistou o vice-campeonato na categoria F4 Light Sênior e o 4º lugar na F4 APA Sênior. Nesta última, Rosa fez uma bela prova de recuperação na última bateria após largar em 14º devido a uma quebra de motor na corrida anterior. Assim, depois de superar onze concorrentes, ele recebeu a bandeirada em um excelente 3º lugar.

Alberto Rosa, piloto oficial da marca Techspeed, elogia o alto nível dos competidores, o que fez com que os títulos em ambas categorias fossem decididos ‘no detalhe’.

O piloto, que receberá seu primeiro Troféu Breno Fornari na festa da Federação Gaúcha de Automobilismo para todos os campeões do automobilismo gaúcho, tem apoio das empresas CFC Torres, Speed Tires e Pailler Racing.

“Dedica estas conquistas a todos que estiveram comigo nesse campeonato, à equipe Techspeed, ao meu preparador Silvio Vernieri e aos familiares e amigos”, agradeceu Alberto Rosa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!