publicidade
07/12/2018 17:09

Afastado das pistas desde agosto, Paulo Lopes fez ótimo treino e se sente competitivo para lutar por vitórias na última do Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Fernando Silveira

Paulo Lopes


Afastado das competições desde o último mês de agosto, quando se sagrou vice-campeão do SKUSA Pro Tour nos Estados Unidos, em New Castle, Paulo Lopes (JRA Empreendimentos e Engenharia) disputa neste sábado (8) suas últimas corridas do ano. No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), ele compete na 10ª e última etapa da Copa São Paulo Light de Kart pela categoria Sênior A.

O principal objetivo de Paulo Lopes, além, é claro, de buscar a vitória nas três provas da última rodada, será manter-se em atividade, já que não compete há pelo menos três meses. “O kartismo é um ‘vício’, faz algum tempo que não corro, e quero aproveitar esta última etapa, em sistema de rodada tripla, para voltar, me manter em forma e já começar a pensar na próxima temporada”, explica Paulo Lopes.

Na tarde desta sexta-feira (7) Paulo Lopes e sua equipe, a Ribeiro Competições, participaram do segundo treino programado para o dia na categoria, que reúne também pilotos da Super Sênior e Sênior B. E, em meio a 14 competidores, o piloto de Barueri foi o mais rápido durante quase toda a atividade, sendo superado apenas nos últimos minutos do treino e terminando em segundo.

“Fui à pista apenas em um dos treinos de ontem e em um treino nesta sexta-feira, mas já conseguimos trabalhar bem no acerto do meu chassi CRG. Estamos competitivos e, mesmo sabendo que amanhã, na tomada de tempos e corridas, tudo será mais difícil ainda, me sinto competitivo para lutar por três vitórias”, garantiu Paulo Lopes (JRA Empreendimentos e Engenharia).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!