publicidade
13/12/2019 20:20

Admir Chiesa, o "Nik", divulga manifestação em resposta à nota da FAUESC

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



Em função da nota oficial divulgada ontem pela FAUESC, através de seu presidente João Alfredo de Novaes, o Portal Kart Motor abre espaço para manifestação do Sr. Admir Gelcemino Chiesa, o “Nik”.

Confira na íntegra:

“Admir Gelcemino Chiesa, residente na cidade de Xanxerê (SC), vice-presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, vem declarar, em resposta a NOTA da Federação de Automobilismo de Santa Catarina (FAUESC), assinada pelo seu presidente, Sr. João Alfredo de Novaes, publicada nesse respeitado site, que

A referida NOTA é tendenciosa e possui cunho iminentemente político de retaliação, pois não informa qual teria sido a atitude antidesportiva praticada, e nem teria como, uma vez que nenhuma ocorreu. O que de fato ocorre é que o signatário possui ponto de vista de gestão da Federação bem diferente do atual presidente e, lamentavelmente, o atual presidente está tentando retaliar o signatário, se utilizando de meios pouco nobres, como a NOTA em referência.

O signatário possui uma visão de gestão que visa fazer com que a Federação prospere e o automobilismo de uma forma geral cada vez seja mais prestigiado pelo público e que o acesso ao esporte seja facilitado aos aficionados. Em suma, a intenção do signatário é fazer o bem, pelo bem do esporte a motor em quatro rodas.

Xanxerê, 13 de dezembro de 2019”

  • Não há comentários cadastrados até o momento!