publicidade
23/07/2005 11:23

Adesões superam expectativas e Rio Grande do Sul surpreende

Autor: AMIKA


O primeiro dia de inscrições para o Festival Brasileiro de Kart Indoor superaram todas as previsões da organização do evento. Já são 41 inscrições até as 11:00 hrs da manhã do sábado dia 23 de julho, pouco mais de 12 horas após o início das atividades.

A grande e grata surpresa nesse começo é o alto número de inscrições provenientes do estado do Rio Grande do Sul. Já são 7 representações entre as categorias Master e Pesados. A organização acredita que a ajuda do piloto e jornalista Eduardo Tomedi do site Speed Racing e as divulgações do site Kart Gaúcho são responsáveis por esta forte adesão inicial dos gaúchos.

Outra grata surpresa ficou por conta do contato vindo de Brasília do site BSB Kart que não só está divulgando o evento, como através de seu responsável Chicão pretende trazer uma caravana de pilotos do Distrito Federal.

Pela proximidade e estreitas relações ainda se espera um forte adesão do Paraná e Rio de Janeiro além da força dos mineiros, que já estão se inscrevendo, e catarinenses. Enfim, pilotos de todas as partes do Brasil se reunirão para se confraternizar e disputar o primeiro Festival Brasileiro de Kart Indoor.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!