publicidade
22/09/2020 13:08

Acidente em treino no Kartódromo do Guará tira Pedro Clerot das pistas por dois meses


Foto: Divulgação

Pedro Clerot já está em casa em recuperação


Líder da Copa Speed Park, evento preparatório para o Campeonato Brasileiro de Kart, o brasiliense Pedro Clerot (Q7 Produções) não participará da próxima etapa da competição, marcada para o próximo final de semana no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

No último final de semana, em um treino no Kartódromo do Guará (DF), Pedro Clerot sofreu um acidente ao não conseguir desviar de dois karts que se chocaram logo à sua frente. O brasiliense bateu e capotou duas vezes e, no movimento, seus pés ficaram presos nos pedais de seu kart.

Pedro Clerot sofreu luxação no pé direito e uma fratura no tornozelo esquerdo e já passou por uma cirurgia muito bem sucedida. O piloto da equipe D Racing necessitará de dois meses de recuperação para voltar aos treinos e às competições.

“Uma pena, pois esse acidente aconteceu em uma das melhores fases da minha carreira”, lamentou o piloto da categoria Júnior. “Estou liderando a Copa Speed Park na OK Júnior, venci no Light na última etapa, tenho tido um ótimo equipamento e estou muito entrosado com a equipe. Mas faz parte, sigo confiante e após minha recuperação vou voltar ainda mais forte e com muita sede de vitória. Agradeço aos amigos que me ligaram torcendo por mim e desejando boa recuperação”, finalizou Pedro Clerot (Q7 Produções).

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!