publicidade
08/02/2019 14:56

Vídeo com 20 minutos de duração mostra os bastidores de uma equipe na disputa das 500 Milhas Granja Viana


Foto: Pedro Bragança

A equipe Karteiros


Mais tradicional prova de longa duração do kartismo brasileiro e uma das mais prestigiadas do mundo, a 500 Milhas Granja Viana reúne tantas histórias interessantes que a equipe Karteiros GBG Global Press lançou um minidocumentário para mostrar aos fãs os bastidores de uma semana competindo contra alguns dos melhores pilotos do Brasil e do mundo na prova de 12 horas de duração.

Com três karts (com os números 26, 27 e 28), o time foi composto por 12 pilotos, todos tendo iniciado sua carreira no kart de aluguel: Ademir Garcia Júnior, Akira Eguti, Alexander Grünwald, Alexandre Silva, Allan Felippelli, Demetrius Tribuiani, Eduardo Neves, JP Schwoelk, Johnny Silva, Kleber Barcellos, Rodrigo França e Vanderlei Vasquez.

Apesar da origem amadora, o time mostrou força desde os primeiros treinos, terminando os dois dias de sessões com o melhor tempo entre todos os 65 inscritos. O time teve como chefe de equipe o experiente Eduardo Morita e como preparadores Edi Cunha e Marcinho – todos com passagens vitoriosas na Copa São Paulo KGV e 500 Milhas.

O vídeo foi produzido pelo canal Fórmula Grun, do jornalista Alexander Grünwald – que também integrou a equipe nas 500 Milhas.

Fonte: RF1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!