publicidade
19/12/2017 16:47

Thunder Racing comemora vitória e ótimos resultados na Granja Viana no final de semana de encerramento da temporada

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: José Mário Dias | Cris Reis

André Nicastro na Autotrac Jaguar e Caio Collet


O último final de semana de corridas no kartismo brasileiro na atual temporada foi bastante proveitoso e positivo para a fabricante de chassis Thunder Racing. Competindo nas 500 Milhas Granja Viana e em uma de suas preliminares, a empresa conquistou vitórias e resultados extremamente importantes.

Na Shifter, a categoria mais rápida do kartismo nacional, o piloto Caio Collet competiu pela primeira vez com um chassi Thunder e venceu as duas baterias. “Foi um resultado muito comemorado por nós, pois mostramos que temos um kart competitivo também na Shifter”, analisou André Nicastro, diretor da Thunder Racing ao lado de Pedro Serrano e Fernando Meira.

A prova principal, a tradicional 500 Milhas Granja Viana, teve a participação de 54 equipes e duração de 700 voltas. E dos seis lugares no pódio, três foram ocupados por times que utilizaram chassis Thunder.

“Fomos vice-campeões com a equipe Autotrac Jaguar, no kart onde eu competi e, também com a Autotrac Jaguar, terminamos em 6º”, conta, entusiasmado, André Nicastro, um dos maiores vencedores da história do kartismo nacional. “Além disso, fui o autor da volta mais rápida das 500 Milhas, com 53.505, com um chassi Thunder, pela Autotrac Jaguar”, comemora.

Thunder Light – Em uma parceria com o Kartódromo Granja Viana, a Thunder Racing forneceu dez karts para a realização da categoria Thunder Light. Assim, alugando o kart completo, pilotos amadores se juntaram aos profissionais nesta edição das 500 Milhas e disputaram, curva a curva, freada a freada, as 700 voltas da prova, obtendo ao fim delas uma classificação em separado.

Vencedora na Thunder Light, a CPKA subiu no pódio geral das 500 Milhas depois de conquistar a 5ª posição, garantindo para a Thunder Racing a metade dos lugares do pódio na competição.

“Não há como negar que foi um excelente final de temporada para nós da Thunder Racing. Fomos muito bem também nas 500 Milhas e estamos felizes com nosso sucesso e com o fato de que todos os pilotos e equipes gostaram da proposta da categoria Thunder Light”, finaliza André Nicastro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!