publicidade
30/08/2018 13:47

Edição 2018 das 500 Milhas Granja Viana será em 2 de dezembro e repetirá transmissão pela SporTV

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Jackson de Souza

Organizador das 500 Milhas Granja Viana, Felipe Giaffone anunciou hoje, de forma oficial, que a edição 2018 da principal prova de longa duração do kartismo brasileiro será realizada no dia 2 de dezembro, um domingo.

'Nós ouvimos vários pilotos e essa foi uma data em que poderemos ter as principais estrelas do automobilismo brasileiro e também grandes destaques do nosso kartismo. Na semana seguinte das 500 Milhas teremos a final da Stock Car, no dia 9, e no outro final de semana acontecerá a abertura da Fórmula E. Então o dia 2 ficou uma boa data para nós. A largada das 500 Milhas será por volta de meio-dia, com o horário exato ainda sob definição', explicou Felipe Giaffone.

A SporTV estará presente mais uma vez nas 500 Milhas, mostrando a largada ao vivo e a última hora de corrida. 'Nós tivemos uma grande audiência no ano passado e tenho certeza que a prova desse ano será novamente um sucesso de público tanto dentro do kartódromo, quanto também para quem preferir assistir em casa', aponta Giaffone.

Na próxima etapa da Copa São Paulo KGV, em 15 de setembro, a categoria Pró 500, que utiliza karts carenados e muito semelhantes aos das 500 Milhas, utilizará pela primeira vez o traçado de 1150 metros da prova de longa duração.

Nas provas preliminares das 500 Milhas está confirmada a participação da Shifter e também a 50 Milhas de Cadete. As inscrições estão abertas no site do Kartódromo Granja Viana.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!