publicidade
21/10/2017 13:47

2º GP Tech Indoor será no dia 4 de novembro no Velopark e já está com as inscrições abertas

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



Sucesso em sua 1ª edição, quando reuniu 36 competidores no Velopark, o GP TECH INDOOR já se movimenta para mais um grande evento. Marcada para o dia 4 de novembro, um sábado, a 2ª edição abriu suas inscrições oficialmente hoje.

Mais uma vez serão 40 as vagas disponíveis, que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição e seu devido pagamento antecipado. Assim como em setembro, os pilotos terão à sua disposição karts com chassi indoor TECHSPEED, completamente carenado, equipado com freio hidráulico, banco com posicionamento regulável, rodas de alumínio, pneus MG tarja laranja e motores HONDA GX-390|13hp, devidamente equalizados pelos promotores do evento.

A inscrição custará R$ 680,00 e neste valor já está incluído um treino livre de 10 minutos, tomada de tempos (sete minutos), três baterias classificatórias e uma final para os 20 melhores posicionados nas baterias classificatórias.

O formato da disputa será o mesmo que foi sucesso na 1ª edição, ou seja, os pilotos serão divididos em quatro grupos que se enfrentarão entre si. De acordo com os pontos obtidos nas provas classificatórias, os 20 melhores irão à GRANDE FINAL, cujo vencedor será o campeão.

A premiação será em troféus para o pole position e os três primeiros classificados na bateria final e um bônus de 70% no valor da inscrição no 3º GP Tech Indoor para o 1º colocado, 40% para o segundo e 25% para o terceiro.

As inscrições já estão abertas em http://kartmotor.com.br/inscricao/techcup. Para garantir sua vaga o piloto deverá fazer o pagamento antecipado e, para tanto, receberá um e-mail com as instruções para esse procedimento. Os pilotos deverão estar presentes no Velopark uma hora antes da primeira atividade de pista do evento, cuja programação deverá ser divulgada em breve.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!