publicidade
25/05/2018 11:10

2º Festival Sul-Brasileiro de Kart Indoor será disputado no Velopark, em agosto

Autor: RA Racing



O 2º Festival Sul-Brasileiro de Kart Indoor se aproxima, com forte expectativa por um dos melhores eventos de kart indoor do país. O SBKI 2018 será no Rio Grande do Sul, no Velopark, no dia 11 de agosto e contará com três categorias: Master, Graduados e Super Graduados.

A Master é categoria principal do evento, com lastreamento de todos os pilotos em 80 kg considerando equipamento. A categoria Graduados é para participantes de ambos os sexos e utilizará lastro em 95 kg. E a Super Graduados é para participantes de ambos os sexos e utilizará lastro em 110 kg.

A primeira edição do Festival Sul-Brasileiro de Kart Indoor aconteceu em Santa Catarina, no Kartódromo Internacional Beto Carrero. Em 2018 a organização leva o SBKI para o Rio Grande do Sul, em uma parceria com o Velopark, e as previsões indicam que 120 pilotos devem participar, vindos de todas as regiões do Brasil, como aconteceu na primeira edição.

Além da competição individual, o SBKI também premiará a delegação (Estado) com maior pontuação entre os seis primeiros de cada uma das categorias.

O evento contará com transmissão ao vivo por Facebook, Youtube e no site da competição. A narração fica por conta de Alan Aguiar. O SBKI também conta com a parceria da Zanoello Troféus, empresa catarinense que passou a apoiar a RA RACING em 2017, com troféus de alta qualidade, que mostram a importância do evento para o cenário do kartismo amador nacional.

Acesse:
Site oficial da competição
Regulamento
Cronograma
Link para inscrição

  • Não há comentários cadastrados até o momento!