publicidade
04/05/2018 17:48

2ª etapa do Campeonato Regional da Serra oferece vagas para o Brasileiro. Evento será nos dias 19 e 20 de maio, em Farroupilha

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Idalicio Umpierre

O Farroupilha Kart Clube, que vive o reerguimento de seu kartismo, já se prepara para mais um desafio. Desta vez, além de sediar uma etapa de um campeonato em si, o Kartódromo César Francischini, em Farroupilha (RS), será o palco de mais uma “decisão”.

Nos dias 19 e 20 de maio será realizada a 2ª etapa do Campeonato Regional da Serra, rodada que oferece vagas para o próximo Campeonato Brasileiro na Codasur Júnior, Codasur e OK - uma vaga em cada -, categorias em que os pilotos poderão participar apenas se obtiverem classificação e se estiverem dentro do critério de idade estabelecido pela CBA.

Participarão da segunda rodada do campeonato as categorias Mirim e Cadete, Júnior, 125cc Sport e 125cc Master, Tag e F4 (com motor próprio). Além destas, estarão na pista os pilotos de duas categorias de kart indoor, que farão eventos-suporte.

As categorias que oferecem vaga - para as quais pilotos de qualquer lugar do Brasil poderão se candidatar - são a Júnior (para a Codasur Júnior) e 125cc Sport e Master (vagas para a Codasur e OK).

Cada categoria – exceto as indoor – irá à pista para a disputa de duas baterias, além da tomada de tempos, atividades que serão todas realizadas no domingo. O sábado está reservado para os treinos livres.

As inscrições custarão R$ 250,00. Para mais informações ligue para (54) 99990-0033, com Fernando.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!